icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
22/06/2014
12:10

A Argentina voltou a treinar na manhã deste domingo na Cidade do Galo após bater o Irã, triunfo que garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Messi e os outros titulares que participaram do jogo no Mineirão não foram a campo - realizaram trabalho regenerativo na academia.  

O trabalho comandado por Alejandro Sabella e sua comissão técnica aconteceu horas depois da visita de familiares e amigos ao Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. Messi e Aguero fizeram questão de publicar fotos nas redes sociais, exaltando a possibilidade de encontrar com as pessoas próximas do dia a dia.

Como é praxe, os jornalistas tiveram acesso apenas a 15 minutos do treinamento na Cidade do Galo. Foi possível ver que os reservas trabalharam em campo reduzido contra jogadores das categorias de base que servem como 'sparring' durante a estadia no Brasil. Ezequiel Lavezzi e Rodrigo Palácio, que entraram durante o segundo tempo contra o Irã, participaram do trabalho no campo.

A delegação argentina viaja nesta segunda-feira para Porto Alegre, onde enfrentará a Nigéria, quarta-feira, no Beira-Rio.