icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
17/06/2014
12:29

Recuperado de contusão no tornozelo esquerdo, Rodrigo Palacio poderá ficar à disposição do técnico Alejandro Sabella na partida contra o Irã, sábado, no Mineirão. Na manhã desta terça-feira, o atacante da Inter de Milão voltou a treinar com o restante do elenco na Cidade do Galo - lesão foi sofrida o amistoso contra Trinidad e Tobago no início do mês, penúltimo jogo antes do embarque ao Brasil.

Quem não trabalhou normalmente nesta terça-feira foi Dí Maria que, devido à uma fadiga muscular, ficou ausente do trabalho com bola realizado no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. O atacante do Real Madrid, porém, não deve ser problema para a próxima partida da Argentina na Copa do Mundo.

Vale lembrar que ter atacantes na equipe titular, desde o início do jogo, foi um pedido (ou seria imposição?) de Lionel Messi que, depois da vitória apertada contra a Bósnia, pediu coragem tática ao treinador da equipe. Assim como ocorreu no Maracanã, milhares de argentinos estarão no Mineirão neste sábado. Até um voo Buenos Aires-Belo Horizonte foi criado pela principal companhia aérea do país.