icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
14:34

O elenco do Figueirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Orlando Scarpelli, para iniciar a semana de preparaçaõ para o duelo com a Chapecoense, marcado para esta quarta-feira.

Sob o comando de Argel Fucks, o grupo realizou um treinamento coletivo, onde o treinador aproveitou para testar suas opções. A princípio, Argel manteve a escalação titular do último jogo do Figueira, mantendo Alex no gol e o trio de atacantes no setor ofensivo. O time foi formado por Alex; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, França e Ricardinho; Mazola, Clayton e Marcão, mantendo o esquema 4-3-3 que ajudou o alvinegro vencer o Guarani de Palhoça.

Em seguida, Argel realizou duas mudanças: sacou Alex do gol e promoveu o retorno de Luan Polli à meta alvinegra, e testou o novo reforço do clube no meio-campo, escalando Rafael Bastos no lugar de Mazola. Com a entrada do camisa 10, o esquema tático passou para o 4-4-2. A definição do time titular, no entanto, só deve ser realizada no treino desta terça, em atividade com portões fechados.

Figueirense e Chapecoense entram em campo na quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá. A Chape é a líder do Catarinense, com 12 pontos soamdos, enquanto o Figueira ocupa a vice-liderança, com 9 pontos conquistados.