icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
17:29

Em sua estreia no comando do Figueirense, Argel Fucks viu sua equipe perder por 5 a 0 para o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Para o treinador alvinegro, a atuação do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior mudou o cenário do primeiro tempo e influenciou no resultado da partida ao assinalar pênalti para time mineiro:

– Foram dois tempos bem distintos. Um primeiro tempo claramente influenciado pelo árbitro. E um segundo tempo marcado pelos nossos problemas, defeitos. No primeiro tempo, jogamos de igual para igual, fomos cautelosos, inteligentes, uma equipe compacta.

E MAIS:
> Marcelo Oliveira valoriza gol antes do intervalo que facilitou a goleada
> Kléber elogia Argel e diz que tem 'mais liberdade para chegar ao ataque'
> Ponte Preta apresenta técnico Guto Ferreira e anuncia Douglas Tanque

Apesar de criticar a arbitragem, o técnico do Figueira reconheceu os erros do time catarinense. Argel Fucks destacou os erros de passe do Furacão do Estreito e revelou que há muito o que fazer no grupo.

– No segundo tempo, erramos muito. Nossos volantes erraram muito passe. Os contra-ataques do Cruzeiro foram de erros nossos de passes. Então precisamos melhorar isso, ter um pouco mais de marcação, ser mais competitivo. Temos bastante trabalho pela frente – finalizou.