icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
26/04/2014
15:12

Diferentemente do que aconteceu na partida do Cruz-Maltino na Arena da Amazônia, quando um torcedor que trajava uma camisa do Flamengo na arquibancada teve de trocar a vestimenta para continuar acompanhando o jogo contra o Resende, na partida deste sábado, contra o Luverdense, em Cuiabá, o clima é de festa e união entre torcedores. No acesso à Arena Pantanal, camisas de Flamengo, Corinthians, Botafogo e Palmeiras, além do Mixto - maior clube local - deram o tom ao clima de festa para o segundo evento-teste da nova arena para a Copa do Mundo.

Faltando pouco menos de uma hora para o início do confronto, o clima nos arredores do estádio é muito tranquilo. Um número elevado de funcionários trabalham em função do evento. Não há nenhum registro de confusão ou provocações aos que optaram por acompanhar a partida do Cruz-Maltino com adereços dos respectivos clubes de coração. Para o confronto, a expectaviva é de casa cheia, mais de 20 mil ingressos foram vendidos.

Luverdense e Vasco entram em campo às 16h20 (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.