icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
17:16

Os ingressos para a final da Danone Copa das Nações, que acontece no póximo dia 16, na Arena Corinthians, já estão à venda. Os torcedores que quiserem assistir ao encerramento da 15ª edição do maior torneio de futebol infantil do mundo podem adquirir seus bilhetes por valor simbólico de R$ 5, por meio do site do Fiel Torcedor, programa se sócios-torcedores do Timão (www.fieltorcedor.com.br/ingressos).

A Danone Copa das Nações reúne mais de 400 crianças de 10 a 12 anos de 32 países. Pela primeira vez, o Brasil será sede da final do torneio. O evento já foi organizado nos estádios Parc des Princes, na França, Orlando Stadium, na África do Sul, Santiago Bernabéu, na Espanha, e Wembley, na Inglaterra.

No último dia 28 de outubro, a Arena Corinthians foi elogiada por um dos maiores jornais esportivos da Espanha. O Diário Marca classificou o estádio de Itaquera como "fantástico" e "cenário de luxo", em reportagem a respeito da final da Danone Copa das Nações.

VALE-INGRESSOS

Além dos ingressos, a organização do evento promoverá uma distribuição em massa de vale-ingressos em ruas da Zona Leste de São Paulo. Cada vale-ingressos poderá ser trocado por um par de bilhetes para assistir à final do torneio. Ao todo, mais de 40 mil lugares serão disponibilizados nas arquibancadas da Arena Corinthians.

CONFIRA OS POSTOS DE TROCA DOS VALE-INGRESSOS

Casa da Memória
Rua Antônio Carlos de Oliveira César, 97 – Itaquera
De segunda à sexta-feira, das 10 às 17h; e aos sábados e domingos, das 10h às 15h

Subprefeitura de Itaquera
Rua Augusto Carlos Bauman, 851 – Itaquera
De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

SESC Itaquera (a partir do dia 5/11)
Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 – Itaquera
De quarta-feira a domingo, das 13h às 17h

Importante:
. Limite de Troca: 2 vale-ingressos por RG e/ou CPF;
. Número limitado de ingressos mediante a capacidade do local;
. A troca do vale-ingresso só poderá ser feita por maiores de 18 anos;
. As crianças menores de 14 anos só poderão ingressar e permanecer no local do evento quando acompanhadas dos pais ou responsável.