icons.title signature.placeholder Carlos Alberto Vieira
15/06/2014
21:11

No jogo de sábado entre Inglaterra e Argentina, na Arena da Amazônia,  ocorreu uma situação inusitada. Antes da partida começar, um torcedor inglês, dentro do estádio, na frente de todo mundo, trocou de roupa e ficou nu por alguns instantes.


Muita gente tirou foto do peladão. E algumas foram postadas em redes sociais, ganhando repercussão. O administrador de empresas Alfredo Prado, que estava com a sua mulher na Arena,  também fez um registro. Não postou, mas mostrou para a reportagem do LANCENET!
 
- Ninguém entendeu nada na hora. O inglês estava caindo de bêbado e morrendo de calor. Usava uma camisa e uma calça comprida. Resolveu tirar tudo ali mesmo para colocar um calção. Ficou sem nada, com a bunda para a torcida e demorou um pouco para se recompor, afinal estava lombrado (NR:de pileque). Eu e muitos outros, sentados próximos a ele, tiramos fotos para mostrar. Ou ninguém acreditaria -  disse Alfredo, lembrando que a segurança e os stewards não chegaram a perceber a "performance" do torcedor, que após colocar o calção, seguiu "curtindo" o calor na Arena da Amazônia e aguardando o início da partida ao lado de seus amigos