icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
09:42

O lateral-esquerdo Fabrício pode se complicar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador do Internacional foi expulso no empate em 1 a 1 com o São Paulo, na quarta-feira, e xingou o árbitro Heber Roberto Lopes após receber o cartão vermelho, segundo relato do juiz na súmula.

O árbitro escreveu que Fabrício o chamou de "seu fdp, ladrão, ladrão, ladrão, safado" e que o camisa 6 colorado precisou ser contido pelos seus companheiros. Depois, ainda escreveu que o lateral puxou Osvaldo pelo pescoço.

- O referido atleta chutou a bola para cima em direção da torcida e proferiu-me as seguintes palavras: "seu fdp, ladrão, ladrão, ladrão, safado". O atleta teve de ser contido pelos seus companheiros de equipe ao tentar aproximar-se de mim. Consequentemente, segurou seu adversário de número 17, sr. Osvaldo Lourenço Filho pelo pescoço, tendo que ser contido pelos companheiros novamente. Ao deixar o campo de jogo, chutou um microfone que estava fixado ao solo próximo a zona de substituição - escreveu Heber.

Fabrício, ainda nos vestiários do Morumbi, pediu desculpas publicamente ao árbitro pela postura. Segundo Abel Braga, o jogador chorou no vestiário após a partida. Apesar de ser a primeira deste Brasileiro, expulsões tem sido corriqueiras na passagem do lateral, principalmente em 2013 e por reclamação, como esta.

- Quero pedir desculpas para ele (árbitro). Tentei falar com o árbitro agora, por aqui nos vestiários e não deu, então faço publicamente - disse Fabrício.