icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
19:21

O centroavante Rafael Moura pode se complicar no STJD por conta da expulsão na derrota do Internacional para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. O árbtitro Wágner Reway relatou ofensas do He-Man após ser expulso na metade do segundo tempo. Segundo a súmula da partida, o camisa 11 chamou o juiz de 'babaca'.

Rafael Moura foi expulso por conta de reclamação. Após ser derrubado na intermediária de defesa, se dirigiu ao árbitro e, mesmo após o cartão amarelo, seguiu reclamando com Reway. Os colorados já estavam irritados com o comando do juiz, que validou gol impedido de Walter.

- Após receber a advertência, continuou reclamando, gesticulando e esbravejando dizendo: "Você não marca nada em c..., seu p..." - escreveu o árbitro na súmula da partida.

Após receber o cartão vermelho, Rafael Moura teria dito: "Não fiz nada para você me expulsar, você f... a minha vida seu babaca". O centroavante colorado, na saída de campo, afirmou que havia reclamado de maneira forte com Reway, mas que tinha sido "educado".

As reclamações com relação ao árbitro foram a tônica no vestiário colorado. Segundo relato de um funcionário do Serra Dourada, houve briga entre os jogadores do time gaúcho. A diretoria colorada nega a informação e diz que os atletas tiveram apenas uma discussão acalorada por conta do clima nervoso.