Árbitro relata indignação de Tite e copo d’água em Keirrison

Pan 2011 - Natação - Leonardo de Deus (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
Pan 2011 - Natação - Leonardo de Deus (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Escrito por

O árbitro Pablo dos Santos Alves não gostou de ouvir do quarto árbitro que Tite havia dito que ele só marcou pênalti de Edenílson em Elber por se sentir pressionado pela torcida mineira na vitória do Corinthians contra o Cruzeiro por 1 a 0, em Sete Lagoas.

As palavras do treinador foram reproduzidas pelo árbitro na súmula da partida, divulgada nesta tarde pela CBF. Tite foi expulso logo após Montillo desperdiçar a cobrança.

"Aos 35' da segunda etapa, expulsei da equipe de suplentes do Sport Club Corinthians o seu treinador, Sr. Adenor Leonardo Bachi, por proferir os seguintes dizeres ao quarto árbitro, o Sr. Cleisson Veloso Pereira. 'Não foi pênalti, não foi nada, ele está pressionado pela torcida, sei que serei expulso, mas quero deixar registrada a minha indignação com o pênalti.' Declaro que informado pelo quarto árbitro do ocorrido, procedendo consequentemente com a expulsão do treinador retro-citado."

Além desse fato ocorrido, o árbitro registrou um copo d'água atirado pela própria torcida do Cruzeiro contra Keirrison, que seria substituído no intervalo do jogo.

"Aos 45+2 minutos de acréscimo do 1º tempo, foi arremessado um copo d'água em direção ao atleta do Cruzeiro de nº 09, o Sr. Keirrison de Souza Carneiro, declaro ainda que o referido objeto foi arremessado pela torcida do cruzeiro, no momento em que a partida estava paralisada. O copo atirado caiu na área penal do Sport Club Corinthians."

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter