icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
14:56

O mato-grossensse Wagner Reway apitará o jogo entre Corinthians e Internacional, disputado nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, às 19h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os árbitros auxiliares serão os também mato-grossensses Paulo Cesar Silva Faria e Lincoln Ribeiro Taques.

O duelo com o Colorado será a segunda partida do Corinthians na atual temporada a ser apitada por Reway. O árbitro já esteve à frente no jogo entre Timão e Chapecoense, disputado pela segunda rodada do Brasileirão.

Na ocasião, Reway foi acusado de beneficiar o Corinthians. Segundo Rafael Lima, zagueiro da equipe de Chapecó, o árbitro teria "decidido a partida" ao sinalizar o gol de Guerrero, que garantiu aos paulistas a vitória por 1 a 0. Para o beque alviverde, o atacante corintiano havia feito falta antes de finalizar.

No quadro de árbitros da CBF desde 2009, Reway apitou outras duas partidas do Corinthians além do jogo contra a Chapecoense. Em 2012, ele esteve à frente do duelo contra o Náutico. Em 2011, contra o Atlético-MG. Ambas as partidas foram vencidas pelo Timão por 2 a 1.