icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Gustavo Xavier
29/03/2014
17:27

Campinense e Atlético Cajazeiras se enfrentaram na última quarta-feira (26), no Amigão, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do campeonato paraibano. Em um confronto marcado pela atuação da arbitragem o Campinense saiu vencedor pelo placar de 1x0.

Alvo de críticas, a atuação do árbitro Emanoel Diniz foi bastante conturbada. Marcando dois pênaltis a favor do Campinense e mostrando sete cartões amarelos e um vermelho para a equipe atleticana, o árbitro foi cobrado ao fim da partida, que teve um princípio de confusão quando os jogadores e comissão técnica do Atlético Cajazeira foram para cima do árbitro.

Com o resultado da partida, o Campinense subiu para a segunda colocação do segundo turno do Campeonato Paraibano com sete pontos. O Atlético permanece com seis pontos e cai para a quinta posição.

Ambos viajam para o litoral paraibano para jogarem pela quinta rodada no próximo domingo (30). O Campinense enfrenta o CSP no Almeidão às 16h, enquanto o Atlético de Cajazeiras joga contra o Santa Cruz-PB, às 15h45.