icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
17:15

O treino desta terça-feira trouxe uma boa notícia ao torcedor do Santos. O goleiro Aranha, desfalque nas duas últimas partidas, contra Oeste e Rio Claro, voltou a treinar com bola e deve reforçar o time no clássico de domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

O camisa 1 sofreu um estiramento no músculo do ombro direito contra o Mogi Mirim, e vinha realizando sessões de fisioterapia e fazendo fortalecimento muscular. Neste período, ele foi substituído por Vladimir.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Mena segue como dúvida. Ele teve um edema no abdômen, e já está correndo em volta do gramado desde o último sábado. A expectativa do departamento médico alvinegro é que ele esteja à disposição para o clássico.

Na reapresentação do elenco santista, nesta terça, os titulares fizeram trabalho regenerativo e foram a campo apenas para uma breve corrida. Além de Aranha e, possivelmente Mena, o Santos terá o retorno de Neto e Thiago Ribeiro contra o Palmeiras. Eles cumpriram suspensão contra o Rio Claro e devem voltar ao time titular.