icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
18:29

A delegação do Santos chegou ao CT Rei Pelé, por volta das 17 horas desta quinta-feira. Entre os titulares, apenas Aranha, Mena e Cicinho participaram da partida que terminou sem gols, contra o Mixto-MT, fora de casa. Os laterais foram escalados porque estão suspensos da final do Paulista, no próximo domingo. Já Aranha se mostrou disposto a jogar tanto no meio quanto no final da semana, e disse não ter motivos para ser poupado.

- No meu caso não tinha porquê não ir, é sempre um risco, mas o Santos tem outros goleiros que podem dar conta do recado, mas eu achei por bem ir - respondeu o camisa 1.

Obrigados a virar o foco para o Campeonato Paulista, os jogadores do Peixe terão mais dois treinos pela frente, antes de encarar o Ituano, no Pacaembu, domingo, às 16 horas pelo primeiro jogo da final do Estadual. Com uma semana difícil pela frente, eles sabem da dificuldade, mas Aranha minimiza.

- O Santos fez a melhor campanha, é normal que pensem que seja o favorito, mas a gente fez a melhor porque respeitamos os outros e vamos fazer o melhor para vencer.

O time se reapresenta na sexta-feira de manhã, para fazer o penúltimo treino antes do jogo decisivo. O técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva.