icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
09:03

Vazado três vezes na fase de mata-mata do Campeonato Paulista (duas contra o Penapolense, na semifinal, e mais uma contra o Ituano, pelo primeiro jogo da decisão), o goleiro Aranha afirma que o Santos não foi pego de surpresa com o futebol defensivo, mas ousado, da equipe de Itu. Como seu time não entra em campo neste meio de semana, e o próximo desafio será a finalíssima do Estadual, o camisa 1 acredita que o 1 a 0 deste domingo, no Pacaembu, martelará na cabeça dos jogadores diariamente.

- A semana fica mais longa, mais maçante. Mas o que me deixa tranquilo é que conheço muito bem minha equipe e temos condições de virar esse resultado - afirmou Aranha, demonstrando confiança no grupo.

A semana do Peixe vai começar um pouco mais tarde, já que a reapresentação está marcada apenas para terça-feira, às 16h. De folga nesta segunda, a equipe terá tempo de estudar e corrigir seus erros. E, do mesmo modo que o técnico Oswaldo de Oliveira, Aranha não acredita que o Santos vá repetir a má atuação.

- O Santos não joga duas vezes da forma que jogou contra o Ituano. Acredito e espero que seja assim - afirmou o goleiro alvinegro, antes de completar:

- Somos os favoritos porque fizemos a melhor campanha, mas nessa primeira partida não valeu de muita coisa. Temos que colocar os pés no chão e jogar mais do que jogamos. Agora é partir para a próxima.


Ituano surpreende e vence o Santos pelas finais do Paulistão