icons.title signature.placeholder Russel Dias
18/03/2014
12:19

O Santos deve contar com a volta de quatro jogadores ao time titular no próximo domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paulista. Além de Neto e Thiago Ribeiro, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o departamento médico do clube projeta que Aranha e Mena estejam em condições de jogo até o dia do clássico.

O goleiro do Peixe sofreu um estiramento no músculo do ombro direito contra o Mogi Mirim, e está realizando sessões de fisioterapia e fazendo fortalecimento muscular. Já o chileno Mena teve um edema no abdômen, e já está correndo em volta do gramado desde o último sábado.

Outro que deu um susto, mas que deve jogar o clássico, é o atacante Leandro Damião. Ele foi substituído no segundo tempo da partida contra o Rio Claro porque torceu o tornozelo. Na saída do gramado, o próprio camisa 9 afirmou ser uma coisa simples, e que levaria no máximo três dias para se recuperar.

Se tudo ocorrer bem, o time deve ser escalado com: Aranha, Cicinho, Neto, Jubal, Emerson (Mena); Arouca e Cícero; Gabriel, Geuvânio e Thiago Ribeiro; Leandro Damião. Com isto, Vladimir, David Braz e Rildo devem retornar ao banco de reservas.