icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
10:53

Vladimir e Emerson Palmieri devem permanecer como titulares do Santos na próxima rodada, diante do Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt, às 18h30, pelo Campeonato Paulista. Isto porque o goleiro Aranha teve um estiramento no músculo do ombro direito na partida contra o Mogi Mirim, no penúltimo jogo do clube. Já o lateral-esquerdo Mena sentiu dores na região abdominal por conta de um edema, no jogo contra o Bragantino, há três rodadas, e também está vetado.

Para completar a lista de baixas, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Neto e Thiago Ribeiro, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos serão David Braz, na zaga, e Rildo, no ataque, que retorna após cumprir suspensão.

No entanto, Oswaldo poderá contar com seu camisa 10 Geuvânio, que também cumpria punição, e com Cicinho, que foi poupado da última partida para evitar lesão. 

Desta forma, o Alvinegro só deve ser escalado com a formação completa contra o Palmeiras, na última rodada da primeira fase, na semana seguinte.