icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
16:25

O Palmeiras confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação do goleiro Aranha e ele assinou contrato de uma temporada após fazer acordo na Justiça com o Santos, seu ex-clube. O goleiro chega para ser reserva de Fernando Prass e deseja ficar bastante tempo no Verdão.

- É o meu primeiro clube na cidade de São Paulo e espero permanecer aqui, trabalhar e ajudar bastante, seja como for. Mais uma etapa na minha carreira e espero cumprir da mesma forma que cumpri outras, com muito trabalho e dedicação - disse o goleiro.

- É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente - complementou.

Depois de trabalhar com o técnico Oswaldo de Oliveira na temporada do ano passado, ele também comentou a oportunidade de reencontrar o treinador.

- Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente -  completou Aranha.

Além de Fernando Prass e Aranha, o Verdão conta com Jaílson, Fábio e Vinicius Silvestre como opções para a posição.