icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
10:14

Fundamental para a dinâmica de meio-campo do Internacional, o chileno Charles Aránguiz será novamente desfalque contra o Santos, neste domingo, no Beira-Rio. O retorno do meio-campista acontecerá no clássico Gre-Nal do outro fim de semana. Certamente, será o primeiro mistério do duelo com o maior rival.

O meio-campista iniciará os trabalhos de recondicionamento físico com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta, nesta sexta-feira, segundo o próprio em entrevista na R´dio Guaíba. Se tudo se mantiver dentro do planejamento até lá, Aránguiz fará trabalhos de sexta a segunda-feira e será reintegrado na terça ao elenco.

É possível que o camisa 20 não esteja totalmente condicionado fisicamente, já que terá ficado um tempo parado. Aránguiz atuou contra o Flamengo, no dia 20, mas saiu durante a partida, com problema no joelho direito. Abel certamente irá trabalhar o mistério para o clássico.

Outros que devem ficar à disposição para o clássico serão o meia Valdívia e o atacante Jorge Henrique. Otávio, por outro lado, só estará liberado em 15 dias. Wellington e Wellington Silva também podem ser novamente utilizados, visto que na Copa do Brasil não podem atuar.

O clássico Gre-Nal já tem uma atração confirmada, mas por parte do Grêmio: a presença de Luiz Felipe Scolari. O novo treinador fará sua estreia na casamata tricolor no dia 10, justamente contra o maior rival.