icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
08/07/2014
12:54

O Internacional confirmou que o retorno de Aráguiz aos treinamentos, previsto para esta terça-feira, primeiro treino desta semana, só irá acontecer na próxima sexta-feira. O chileno foi liberado para resolver assuntos particulares e ainda não tem presença confirmada no retorno do Brasileiro, dia 17, contra o Corinthians.

Aránguiz tinha retorno previsto para a reapresentação do elenco, nesta terça. No entanto, foi liberado para permanecer no Chile por mais alguns dias. Voltará na quinta-feira para Porto Alegre e fará o primeiro treino depois da queda da Roja na Copa do Mundo na sexta.

A presença do meio-campista no jogo com o Timão, porém, ainda não está confirmada. Aránguiz passará por uma reavaliação com a comissão técnica no retorno e pode passar por um trabalho diferenciado com a preparação física.

O nome do chileno passou a ser muito comentado após o olheiro do Chelsea ter o citado como craque do Chile na Copa do Mundo. Comprado recentemente pelo Internacional, o apoiador já recebeu sondagens do futebol europeu pelo dobro do preço pago (5,7 milhões de dólares), segundo o presidente Giovanni Luigi.