icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
31/07/2014
17:13

Depois de não ficar nem entre os relacionados na vitória do Vasco sobre a Ponte Preta, nesta quarta feira, o volante Aranda mostrou estar recuperado das dores e deu voltas no gramado de São Januário nesta quinta-feira. Ele havia levado uma pancada no glúteo no jogo de sábado, também contra a Ponte.

Acompanharam o paraguaio na atividade os meias Douglas e Dakson, o volante Guiñazú e o zagueiro Douglas Silva. Os demais titulares ficaram apenas na academia. Os reservas da equipe fizeram um trabalho técnico de dois toques no gramado.

Num primeiro momento, os jogadores, divididos em duas equipes, tinham duas pequenas balizas para defender e atacar cada. Em seguida, a atividade foi ampliada. Em metade do gramado e com um goleiro, eles se alternavam entre defesa e ataque.

Dia de visita

Estiveram no gramado do estádio vascaíno o ex-jogador Pedrinho e o coordenador das divisões de base do Cruz-Maltino, Mauro Galvão. Eles conversaram brevemente com os preparadores de goleiro Márcio e Carlos Germano. O quarteto esteve presente em grandes times do Vasco nos anos 1990.