icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
19:30

Nesta sexta-feira a Copa do Mundo ganha ainda mais emoção e chega à fase de quartas de final. Com a seleção do Paraguai fora do Mundial - o país não se classificou nas eliminatórias sul-americanas - o volante Aranda garantiu estar torcendo para o Brasil. Entretanto, em um tom de brincadeira, o paraguaio lembrou que antes de concentrar sua torcida para a Seleção Canarinho, estava apostando em outras seleções da América do Sul.

- A Copa está ganhando muita emoção agora na reta final. Eu estava torcendo para o Uruguai. Depois torci para o Chile (risos), mas agora estou com o Brasil - disse Aranda, que ainda lamentou o fato de seu país não estar presente no Mundial do Brasil:

- O Paraguai fez o impossível para estar na Copa do Mundo, mas não conseguiu. Agora é hora de começar uma nova temporada com a seleção, para que a gente possa estar na próxima Copa.

Aranda chegou para reforçar o Vasco no início desta temporada. O volante foi apresentado junto com o goleiro Martin Silva, ambos vindos do Olímpia (PAR).