icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
16:35

Contratado há pouco mais de uma semana pelo Al-Arabi, do Catar, Junior Dutra já estreou no sábado pelo campeonato nacional e, nesta quarta-feira, volta a campo pela Copa do Golfo, torneio que reúne representantes dos países da região do Golfo Pérsico.

O time, que tem sede em Doha, irá enfrentar o Al-Shabab, em confronto pela segunda rodada da fase de grupos marcado para o Estádio Maktoum Bin Rashid, em Dubai, nos Emirados Árabes.

O atacante brasileiro, que já participou de competições continentais pelo Kashima Antlers, do Japão, e com a camisa do Lokeren, da Bélgica, não esconde o entusiasmo com seu primeiro jogo no torneio árabe.

- A Copa do Golfo tem muita tradição e tem uma repercussão enorme na mídia da região. Trabalhamos forte para este jogo e, mesmo atuando fora de casa, a expectativa é por um resultado positivo, o que seria fundamental em nossa luta pela classificação - declarou Junior Dutra.

GRUPO B

O Al-Arabi integra o grupo B da Copa do Golfo, que conta também, além do Al-Shabab, com o Al-Seeb, de Omã. A competição movimenta um total de 12 clubes divididos em quatro chaves. Após confrontos em turno e retuno dentro dos grupos, apenas o primeiro colocado avança às semifinais.