icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
27/02/2015
20:00

O atacante Lisandro López foi apresentado pelo Internacional nesta sexta-feira, no CT Parque do Gigante considerando dar mais um grande passo em sua carreira,. Após receber a camisa 31 das mãos do presidente do clube, Vitorio Piffero, o argentino não negou que terá um desafio pela frente:

- Aqui a concorrência é muito boa. Mas estou bem fisicamente, e devo estar bem em poucos dias. Além disso, conheço o trabalho técnico da comissão. O Diego Aguirre foi muito importante neste momento -

Além de López, Aguirre tem Nilmar, Eduardo Sasha, Vitinho, Rafael Moura e Luque no setor. O jogador de 31 anos terá inicialmente contrato de quatro meses com o Inter. Porém, o clube tem possibilidade de prorrogá-lo por dois anos. 

Questionado sobre a opção por acertar com o Inter, apesar de o Racing (ARG) ter manifestado o interesse em sua contratação após o anúncio da rescisão com o Al Gharafa (QAT), o jogador de 31 anos esclareceu:

- A única proposta que recebi foi do Internacional. Além disto, o Brasil era um lugar no qual eu gostaria de jogar. Além disto, o Inter é um grande clube, mostrou muito interesse na minha contratação.

Espectador da vitória do Colorado sobre a Universidad de Chile, na quinta-feira, o atacante declarou que a torcida aumentou ainda mais sua ansiedade por entrar em campo:

- Tive a oportunidade de conhecer a torcida do Inter ontem (quinta-feira). Ela é maravilhosa. Só me deixou mais ansioso para começar a treinar e conhecer meus companheiros, e também mais confiante.