icons.title signature.placeholder Walace Borges
24/07/2014
15:26

Vanderlei Luxemburgo chegou ao Flamengo nesta quinta-feira e grande parte da torcida já está animada. Rubro-Negro assumido, ele fez um bom trabalho na última passagem onde tirou o time da zona de rebaixamento em 2010 para garantir vaga na Libertadores de 2012. No entanto, logo na chegada, ele cometeu uma gafe. Ao citar os campeões brasileiros, ele fez menção ao Sport, que disputa na Justiça até hoje o título de 87 com o próprio Flamengo.

Apesar da falha, Vanderlei Luxemburgo não percebeu e continuou falando. Muito bem-humorado, ele não deixou de responder nenhum tipo de pergunta e mostrou que está completamente à vontade mesmo em meio à uma grave crise no clube.

- Aqui, temos 12 grandes clubes, mas outros clubes centenários e que já ganharam o Brasileiro, como Coritiba, Sport, Bahia. O momento é delicado, mas temos que começar a alavancar pensando coisas diferentes. Não dá para esperara, a realidade não permite isso. É criar uma expectativa boa e trabalhar. Nós entendemos que temos que ter um comprometimento e um sacrifício maior - afirmou o treinador.