icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
20:42

Além da partida contra o Bangu, a torcida vascaína tem mais um motivo para ir a São Januário neste sábado. É que Falcão, craque do futsal, será apresentado antes do duelo. Como já anunciado pelo clube, o ala do Sorocaba assinou um contrato para defender o Cruz-Maltino no fut7.

Haverá uma festa para a torcida. Na oportunidade, concederá entrevistas, pela primeira vez como atleta do Vasco. A estreia de Falcão, no entanto, deve ser somente no mês de maio, pelo Carioca da modalidade.

O departamento de marketing do clube prepara série ações com o jogador, uma vez que, mesmo fora do futebol, ele será o nome de maior destaque do clube. Por ora, ele fez o convite em vídeo aos vascaínos:

– Alô, torcida do Vascão. Sábado, antes da partida com o Bangu será minha apresentação oficial. Conto  com a presença de vocês – convocou, em vídeo oficial do Vasco.

Considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão já recebeu quatro vezes o título de melhor do mundo (2004, 2006, 2011 e 2012). Duas vezes campeão do mundo com a Seleção Brasileira (2008 e 2012), ele é também quem mais fez gols com a amarelinha, em todas as modalidades: 349.