icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
12:24

Vice artilheiro do Cruzeiro na Copa Libertadores, com três gols, o zagueiro Bruno Rodrigo teve participação importante em mais um jogo do Cruzeiro no torneio continental. Bruno foi o autor do segundo gol diante do Real Garcilaso, na última noite de quarta-feira, contribuindo diretamente para a classificação para as oitavas de final.

O zagueiro comentou sobre os tropeços diante do Defensor Sporting (URU) dentro e fora de casa que colocaram o Cruzeiro bem próximo da eliminação, mas ressaltou que a equipe 'pegou o jeito' de jogar uma Libertadores.

- Acho que a equipe vacilou no momento que podia, perdeu pontos no começo do campeonato. Cobramos isso internamente. Estávamos vacilando. Acho que esses jogos foram importantíssimos para pegar o jeito da competição. Libertadores tem que ter atenção 95 minutos - falou o zagueiro.

MAIS:
> Dagoberto celebra vitória merecida no Mineirão
> Marcelo Oliveira festeja triunfo e classificação

Apesar de ter desacelerar no segundo tempo de jogo, já com os 3 a 0 no marcador, o jogador deu os méritos aos companheiros do elenco que entraram atentos durante os 90 minutos.

- Precisávamos do saldo e da vitória, equipe entrou ligada, principal de tudo e que não demos chances para a equipe do Real Garcilaso chegar no nosso gol. Tiramos o pé no segundo tempo, mas foi uma atuação muito boa - completou.

Classificado! Cruzeiro goleia Real Garcilaso e avança na Liberta