icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
10:46

A seleção de Gana encerrou uma série negativa de quatro derrotas com uma bela vitória por 4 a 0 sobre a Coreia de Sul, em amistoso disputado na última segunda-feira, em Miami. Mesmo com o bom resultado, o técnico ganês Kwesi Appiah preferiu segurar a euforia e ressaltou que o grupo ainda tem muito trabalho para fazer se quiser conquistar uma boa posição na Copa do Mundo.

- Eu normalmente não olho para somente para o placar. Eu vejo o desempenho durante o jogo. Eu acredito que nós fomos muito bem. Tiramos vantagem de nossas possibilidades de gol. Tudo bem, nós ganhamos, mas ainda temos algum trabalho a fazer. Se a minha equipe tivesse perdido por quatro gols, talvez me ajudasse a ver os erros e corrigi-los antes da Copa do Mundo - disse Kwesi Appiah.

A delegação de Gana deve chegar ao Brasil na próxima quarta-feira. Os africanos estão no grupo G, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Portugal. A estreia dos ganeses na Copa do Mundo será contra os americanos, na Arena das Dunas, em Natal, na próxima segunda-feira.