icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
13:56

O técnico de Gana, Kwesi Appiah, não compareceu a coletiva de imprensa pela segunda desde que a equipe chegou ao Brasil a disputa da Copa. Desta vez, quem o substituiu foi o presidente da federação ganesa de futebol, Kwesi Nyantakyi, que não escondeu o desapontamento com o resultado diante dos Estados Unidos e falou sobre a sequência da equipe no torneio.

- Não fugimos das nossas responsabilidades. Perdemos e estamos aqui para falar com vocês. Aliás, essa é a primeira vez que nos juntamos (membros da direção) para dar a cara para bater após uma derrota - disse Nyantakyi.

O dirigente ainda falou sobre a atuação dos ganeses diante dos Estados Unidos e lamentou que a equipe não tenha conseguido um bom resultado, apesar de ter sido melhor durante o jogo e ter tido boas chances para matar a partida.

- Nós esperávamos vencer, mas não tivemos sorte. A posse de bola foi nossa em boa parte do jogo e tivemos muitas chances de marcar. No entanto, isso não se traduziu em gols. Agora é pensar no próximo confronto - explicou.