icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
18:22

Quase na metada do segundo tempo, o Atlético-MG perdia por 1 a 0 para o Raja Casablanca e Cuca resolveu colocar Luan no lugar de Marcos Rocha. O lateral-direito titular saiu cuspindo marimbondo para o treinador e o ato de indisciplina será alvo de punição por parte da diretoria do Galo, como confirmado pelo diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf.

- Qualquer jogador que comete um ato de indisciplina do Atlético tem de ser punido. O Marcos Rocha fez isso e será multado e punido de forma interna - afirmou o dirigente, que já adotou medidas drásticas contra atos de indisciplina no Galo, como a demissão de Danilinho em 2012.

Rocha saiu de campo xingando Cuca de burro, por não concordar com a substituição. Ele deu seu parecer sobre o problema, dizendo que foi instruído a ficar na defesa, mas acabou sendo trocado por Luan, um meia-atacante.

- Ele pediu para eu ficar na defensiva e depois colocou um atacante no meu lugar. Mas é opção do treinador, eu tenho que respeitar.

Leandro Donizete comentou sobre a pós-jogo de Rocha, que saiu de campo e nem viu Ronaldinho Gaúcho empatar logo em seguida. Segundo o camisa 8, Rocha está triste como todo o elenco alvinegro.

- Ele está chateado. Acho que o Cuca vai conversar com ele. Ficou nervoso no calor do jogo e acabou falando o que não devia.

Não se sabe qual será a multa de Marcos Rocha, ao certo. As questão de pena por indisciplina são tratadas em sigilo pelo Atlético-MG.