Após votar, Dinamite exalta democracia em eleição do Vasco

José Aldo (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
José Aldo (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Escrito por

Atual presidente do Vasco, o ex-jogador Roberto Dinamite votou nesta tarde em São Januário e destacou a tranquilidade e a democracia com que vem transcorrendo as eleições no clube. Segundo o mandatário, os tempos na política do Vasco mudaram após a gestão dele e destacou a democracia no processo eleitoral neste ano.

- Espero sempre do Vasco as pessoas se relacionem. Oposição e situação são do jogo, mas a minha conquista maior é o direito de ir e vir no período da minha administração. Esse é o caminho. Vocês (jornalistas) estarem aqui hoje entrevistando, por exemplo... Teve cobertura em reuniões, era coisa atipica. O importante é abrir o Vasco para as pessoas de bem. Democacia não só na palavra, também na atitude - disse.

Perguntado sobre quem foi o candidato escolhido por ele, Dinamite preferiu não se posicionar:

- Direito de cada um, não vou perguntar em quem você votou para presidente. Espero que o próximo presidente possa continuar isso. Acertar e errar faz parte do jogo, às vezes se noticia mais o negativo do que o positivo.

Por fim, o atual presidente falou sobre a tranquilidade com que será a passagem de bastão para o futuro presidente, que será eleito após votação do conselho do clube:

- Eleição transparente, tranquila. Vai ser bom para quem estiver administrando. Deixo isso, gestão transparente. Lutei, quando quiserem sair, saíram democraticamente. Sempre dei e deleguei aos meus pares o direito de contribuir. Sempre houve autonomia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter