icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
15:35

A vitória do Vasco, neste domingo, sobre o Fluminense, deixou o grupo cruz-maltino satisfeito. Porém, o zagueiro Rodrigo alerta que o trabalho psicológico do técnico Doriva será importante durante esta semana sem jogos para que o sucesso não suba à cabeça dos jogadores.

- Nesta semana cheia que temos, o Doriva tem que trabalhar a cabeça da rapaziada, porque uma vitória dessas pode subir em um degrau que, às vezes, não é bom. Virão elogios individuais e à equipe. É hora de o Doriva tomar cuidado com isso. Às vezes o time faz uma partida boa, depois uma ruim - explica.

O defensor valorizou também a atuação da equipe, exaltando partes defensiva e ofensiva. Para o xerife, o Cruz-Maltino explorou um ponto fraco do time das Laranjeiras.

- Esta vitória demonstrou aquilo que a gente faz no dia a dia. Treinamos forte, só que, colocando as duas equipes, é uma coisa que conseguimos fazer. Marcamos forte e jogamos. Temos um ritmo de jogo forte, e pegamos uma defesa que, ao meu ver, é muito lenta. Tiramos proveito disso - completa.