icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
11:21

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 29 anos e a filha dela, de 1 ano e 5 meses, foram baleadas dentro de um ônibus, na noite desta sexta-feira, na Avenida Bernardo Vieira, na Zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo informou os policiais, os tiros vieram de fora do coletivo, e tinam como alvo torcedores do América-RN, que haviam saído da Arena das Dunas, onde o time venceu o Náutico, por 1 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nenhum suspeito foi preso.

Mãe e filha foram atendidas no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital potiguar, mas, em seguida, foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste. A criança teria sido atingida na região abdominal. Seu estado de saúde é considerado grave. A mulher foi baleada nos braços e passa bem.

O marido da mulher mulher baleada, e pai da menina, disse à Polícia que eles vinham do estádio, quando o ônibus foi alvejado pelos atiradores. também estava no ônibus. Em depoimento na delegacia, ele contou que também estavam voltando do jogo.