icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
12:51

A Red Bull começa a sonhar com dias melhores na temporada de 2014 da Fórmula 1. Depois de iniciar mal, a equipe conseguiu colocar os dois pilotos no pódio de Montreal, no Canadá, já que eles ainda não haviam chegado nenhuma vez entre os três primeiros. Ricciardo venceu a corrida enquanto Vettel conseguiu o terceiro lugar.

O próximo Grande Prêmio da temporada será o de Spielberg, na Áustria, casa da escuderia, no dia 22 de junho. Sendo assim, a equipe espera ter casa cheia para empurrar seus pilotos a manterem o bom rendimento e seguirem conquistando pódios nesta temporada de domínio das Mercedes.

– Estou muito feliz que vamos correr lá. O circuito é muito bonito, não apenas a pista, mas toda a área. Lá não há muitas distrações, é apenas a corrida. A pista é curta, com apenas algumas curvas, mas também bastante desafiadora. Há ainda algumas mudanças de relevo, o que deixa tudo interessante e divertido. Os fãs se divertirão porque de qualquer lugar da arquibancada dá para ver bem – afirmou Vettel.

Será a primeira vez que ambos os pilotos vão participar do circuito da Áustria por uma competição. A última vez que a prova foi disputado no local foi 2003, quando o alemão Michael Schumacher (que acordou nesta segunda-feira do coma) venceu a corrida.