icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
17:27

O técnico do São Bernardo, Pedro Uehara, ficou satisfeito com o que viu de sua equipe no primeiro amistoso realizado nesta semana. Na última quarta-feira, o time do ABC bateu o Vivo/Minas por 3 sets a 1, em casa, e mostrou que a parada da Superliga não diminuiu a intensidade do elenco.

Sem poder contar com o oposto Joel, que se recupera de lesão, ele mandou para a quadra uma formação nova, com o central Michael atuando pela saída de rede nos dois últimos sets, na vaga de Leozão. Mesmo assim, a equipe apresentou bom desempenho nos fundamentos.

— Foi um bom resultado. Conseguimos melhorar nosso contra-ataque e isso é importante. No geral, nossa equipe evoluiu e conseguimos também sacar bem. Outro ponto positivo nesta noite foi a eficiência do nosso líbero Felipe hoje para o sistema defensivo — disse.

O próximo amistoso será contra o Sesi-SP nesta sexta-feira, às 16h, novamente no Ginásio Poliesportivo. A equipe volta a jogar pela Superliga na terça-feira, às 19h30, em casa, diante do Funvic/Taubaté.

— Aos poucos nossa equipe volta a ter um padrão de jogo. Na sexta-feira no amistoso contra o Sesi teremos a volta do central Alemão e do ponteiro Ygor que estavam em processo de recuperação de lesões — comemorou o comandante.