icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
22:19

Vaiado na última partida do São Paulo, na vitória por 4 a 2 sobre o Capivariano, na quarta-feira, apesar de ter jogado bem, o volante Maicon, desta vez, saiu com seu nome gritado pelos torcedores que acompanharam a vitória do Tricolor por 2 a 0 diante do XV de Piracicaba, novamente no Pacaembu, em outro confronto válido pelo Campeonato Paulista.

Dessa vez, ele não atuou tão bem como no compromisso anterior, mas voltou a receber elogios do ídolo e capitão do time, Rogério Ceni, de quem recebeu um abraçou na saída de campo contra o Capivariano.

- Ele (Maicon) é muito importante para nós. O torcedor é muito emotivo e muito impulsivo. Não é legal discutir com o torcedor. O Maicon joga muito. Eu escolheria ele para jogar no meu time de pelada, pela qualidade que ele tem - disse o goleiro, que marcou um gol de pênalti na vitória diante do XV.

Para Maicon, as vaias já são assunto do passado e ele acredita que o elo entre torcida e time só irá fortalecer. O volante disse que já pensa nos títulos que o Tricolor pode conquistar durante a temporada.

- O que aconteceu já passou, isso só vai fortalecer a torcida com a gente dentro de campo porque esperamos ter um ano maravilhoso, queremos ganhar e conquistar titulos - disse.

VEJA OS NÚMEROS DE MAICON CONTRA O XV: