icons.title signature.placeholder David Nascimento
07/02/2015
22:36

"Um jogo difícil". Foi assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo descreveu a vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Resende, na noite deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O comandante rubro-negro destacou as qualidades do adversário, que tem um bom trabalho de treinamento feito pela comissão técnica da equipe.

- Foi um jogo duro, difícil. Controlamos bem o jogo mesmo jogando contra uma equipe muito bem treinada. O Edson Souza (técnico do Resende) está de parabéns, é uma equipe que tirou a nossa saída de bola, coisa que venho treinando bastante. Foi um resultado importante contra uma equipe muito bem marcada - afirmou o treinador, que ainda falou das dificuldades de sair da marcação encontradas pelo meia Arthur Maia diante do Resende:

E MAIS!
> Com direito a gol contra de Pico, Flamengo vence o Resende
> ATUAÇÕES: Com assistência e pênalti sofrido, Cirino se destaca no Fla
> Com gol contra e a favor, Pico brinca com situação inusitada: 'É engraçado'

- Vamos trabalhar. No primeiro tempo, eu falei: "Arthur, leva o cara para o lado do campo, para cima dos zagueiros". Porque quando você tem uma marcação homem a homem, nossos jogadores têm que pegar essa bola e jogar em cima dele para tentar uma situação qualquer. Mas isso é uma coisa que vai acontecer, é a primeira vez que ele joga encontrando uma marcação forte, vamos trabalhar para que ele possa crescer em cima disso.

O Flamengo folga neste domingo. A reapresentação para a sequência do Campeonato Carioca acontece na segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu.