icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
20:21

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Liverpool não deu chances e venceu o Cardiff City por 3 a 1, neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado levou os Reds à liderança próvisória, que pode ser mantinda nesta rodada em caso de empate ou derrota do Arsenal, que jogará neste domingo.

Ao final da partida, o volante Lucas Leiva destacou o primeiro tempo da equipe contra os galeses, que praticamente decidiu o jogo.

- O Liverpool impôs o seu ritmo logo no começo e conseguimos levar uma vantagem muito importante para o segundo tempo. Como de costume, tivemos o grande apoio do nosso torcedor e o resultado veio ao final do jogo. Conquistamos mais uma importante vitória, que nos mantém entre os lideres do Campeonato Inglês. Estamos provando a cada jogo que contamos com uma equipe muito forte.

Com mais um show de Suaréz, que marcou dois gols no jogo, o Liverpool chegou aos 36 pontos, um à frente dos Gunners na tabela. A equipe de Lucas Leiva ficará atenta ao clássico da próxima segunda-feira entre o Arsenal e Chelsea - que também está perseguindo a primeira colocação, no Emirates Stadium.