icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
14:30

Na tarde deste sábado, o Atlético-PR enfrentou o Paraná Clube, em jogo-treino de preparação para o retorno do Brasileiro. O Furacão derrotou os tricolores por 1 a 0, com gol de Dellatorre.

A partida foi uma forma do técnico Doriva dar ritmo de jogo aos atletas e melhorar o entrosamento da equipe. A velocidade mostrada em campo foi destacada por Doriva, mas o treinador também pediu amadurecimento aos seus jovens jogadores.

- Teve evolução do time. É muito importante esse crescimento que o grupo tem apresentado. Temos um time jovem e que sabe jogar muito bem em velocidade, mas temos que amadurecer as situações em que a equipe precisa propor o ritmo da partida.

Antes do retorno do Brasileirão, marcado para o dia 16 de julho, contra o Flamengo, o Atlético-PR ainda irá realizar outro jogo-treino. O adversário e a data, no entanto, ainda não foram decididos. A intertemporda, então, segue com o Flamengo em emnte.

- Temos que realizar os trabalhos também de olho no Flamengo. Nas próximas atividades, já vamos delinear uma equipe próxima do ideal para estrear no dia 16 contra o Flamengo. Temos algumas baixas por conta de cartões e isso estimula ainda mais a concorrência para ocupar estes espaços - completou o comandante Doriva.