icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
06/07/2014
11:55

O técnico Adilson Batista não aliviou para os jogadores no treino do Vasco deste domingo, no resort em que a equipe está hospedada em Atibaia. Mesmo após a vitória por 2 a 0 no jogo-treino diante da equipe da cidade do interior de São Paulo, no último sábado, os jogadores, que normalmente fariam um trabalho mais leve, foram a campo para uma atividade com bola.

Antes do treinamento, os atletas realizaram uma hora de trabalho regenerativo na academia do hotel e depois treino de dois toques em campo reduzido. Na segunda parte, jogadas de profundidade e finalizações, sob as orientações do treinador vascaíno. No total, a atividade no gramado durou cerca de uma hora e meia.

A intensidade dos treinos em Atibaia faz parte dos planos de Adilson Batista para preparar a equipe para a sequência de jogos do segundo semestre. Após a folga antes da intertemporada, o elenco realizou apenas treinos físicos em Pinheiral e Curicica, no estado do Rio de Janeiro, e agora em Atibaia o ritmo está sendo outro.

A delegação vascaína chegou a Atibaia na última quinta-feira e permanece até o próximo dia 12, quando retorna ao Rio de Janeiro antes de seguir viagem a Cuiabá, onde enfrenta o Santa Cruz, dia 15, na Arena Pantanal, no retorno da Série B.