icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
21:00

Enquanto muitos foliões curtiam o sábado de Carnaval nos diversos blocos de rua espalhados pelo Rio de Janeiro, os jogadores do Flamengo tinham o compromisso de enfrentar o Nova Iguaçu, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Com o objetivo alcançado, após a vitória por 2 a 1, o elenco rubro-negro poderá, ao menos, descansar durante o domingo, já que segunda-feira retornam aos treinamentos.

Mesmo com a classificação para a próxima fase da competição garantida, o goleiro Felipe, conhecido por ter opiniões fortes, reclamou da montagem da tabela e do horário do jogo de ontem, que ocorreu ás 18h30, no Maracanã. Para o camisa 1 da Gávea, os responsáveis pela organização do calendário do Campeonato Carioca não pensam no sacrifício feito pelos atletas.

– As pessoas que fazem a tabela da competição não pensam nos outros, nos atletas e nos profissionais que trabalham em um evento desse, que é uma partida de futebol. Aposto que todos os responsáveis pelas datas e horários dos jogos não vão a estádio. Duvido que eles tenham vindo ao Maracanã para assistir ao jogo. eles estavam é curtindo o Carnaval, enquanto nós estamos aqui trabalhando – opinou o goleiro rubro-negro.

O triunfo levou o Flamengo aos 28 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Bonsucesso, quarta-feira, ás 22h, no Raulino de Oliveira

Flamengo vence Nova Iguaçu e está na semifinal do Carioca