icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
13:45

A vitória de Edson Barboza contra Bobby Green no UFC de Austin (EUA), no último sábado, promete fazer o brasileiro saltar na categoria dos leves da organização. O brasileiro, que superou o rival na decisão dos juízes após três rounds de confronto, falou durante a coletiva de imprensa pós-evento que está pronto para qualquer desafio que a franquia americana o ofereça.

- Estou me sentindo muito bem. Vocês ainda não viram o melhor Edson Barboza ainda. Eu trabalhei muito duro e acho que o novo Edson Barboza nasceu. Me sinto muito confortável no chão, no wrestling, e acho que minha trocação vai parecer melhor cada vez que eu lutar. Estou me sentindo confiante em todas as áres da luta. Estou pronto para todos os caras da divisão. Não importa se o UFC vai me dar um top 5 ou um top 3. Estou pronto para isso - declarou o carioca.

Depois de ser superado por Donald Cerrone, em abril, Edson Barboza agora emplaca duas vitórias consecutivas na maior organização do mundo e alcança o número de 15 vitórias e apenas duas derrotas na carreira no MMA.