icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
14:08

Após a vitória na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Vasco vai enfrentar novamente a Ponte Preta neste sábado, desta vez pela Série B do Brasileiro. Além de jogadores que retornam ao time da Macaca e a chegada de Guto Ferreira para o comando da equipe, os jogadores cruz-maltinos ressaltam que o triunfo no primeiro encontro poderá pesar para que o adversário busque ainda mais os três pontos.

Diego Renan, autor do gol que abriu o placar na vitória por 2 a 0 pela terceira fase da Copa do Brasil, ressaltou que a troca de treinador muda o ambiente do elenco e faz com que todos queiram mostrar serviço.

- Sabemos disso (motivação a mais da Ponte Preta). Já passamos muito por isso, troca de treinador muda o ambiente no clube e os jogadores vão querer mostrar serviço para o novo treinador. Ainda mais por termos vencido o primeiro jogo - disse o lateral.

Fabrício lembra ainda que o grupo da Ponte também está pressionado na Série B, o que torna a vitória ainda mais necessária.

- Eles também estão sob pressão. Perderam o primeiro jogo e, com certeza, querem ganhar este. Será mais difícil este jogo - avisou.

O Vasco ocupa a oitava colocação da Segunda Divisão, com 18 pontos, enquanto a Ponte Preta está em décimo, um ponto atrás da equipe de São Januário.