icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
13:14

Após ter dito que estava "falido" no início deste ano, Donald Cerrone parece mesmo empenhado em realizar o maior número de lutas nesta temporada. Depois do triunfo sobre Edson Barboza no último sábado, em Orlando, nos Estados Unidos, o americano chegou a segunda luta das seis que quer realizar este ano. Na entrevista coletiva pós-evento, quando perguntado sobre quem gostaria de enfrentar em seguida, Cerrone reforçou o desejo de lutar o quanto antes.

- Qualquer um que queira assinar o contrato. Qualquer um que queira fazer dinheiro. Estou pronto e pode ser na semana que vem em Baltimore. Estou indo para seis lutas. Se tiver algum lutador reclamando que não recebe o suficiente no UFC, eu tenho a resposta: Assine o contrato. Vamos lá, não importa onde você está - declarou o peso-leve.

Donald Cerrone já revelou ter problemas para controlar os gastos e economizar dinheiro. No início do ano, o americano afirmou que pretendia fazer seis lutas para poder sair da crise financeira. Se mantiver o ritmo, Cerrone deve realizar a meta, já que o atleta atuou em janeiro e abril desta temporada, conquistando vitórias sobre Adriano Martins e Edson Barboza.