icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
18:02

O elenco do Goiás se reapresentou, na manhã desta terça-feira, após a vitória sobre o Bahia no fim de semana. Depois de ganhar folga na segunda-feira, o grupo iniciou, no centro de treinamento Edmo Pinheiro, a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O trabalho nesta terça foi integralmente físico. Num primeiro momento todo o elenco realizou atividade na academia do CT, sob supervisão do preparador Danny Sérgio. Depois os atletas foram divididos em dois grupos, os jogadores que iniciaram a goleada contra o Esquadrão fizeram regenerativo na piscina e o restante trabalhou no campo.

Para o próximo jogo do Esmeraldino, o técnico Ricardo Drubscky tem que decidir quem irá formar a dupla de zaga, já que os zagueiros titulares do Verdão não poderão atuar. Jackson e Pedro Henrique levaram o terceiro cartão amarelo e agora cumprem suspensão automática.

Nesta quarta-feira, o Goiás volta a treinar, desta vez sob o comando de Drubscky. O próximo compromisso é contra o Internacional, às 17h do domingo que vem, no Beira-Rio. Atualmente o Esmeraldino é o décimo colocado da tabela do Brasileirão, com 44 pontos, enquanto o Colorado está na sexta posição, com 56 pontos.