icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
14:17

O elenco palmeirense encerrou a preparação para o clássico com o São Paulo na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Sem a presença de jornalistas, o técnico Dorival Júnior inicialmente liberou o grupo para um rachão, e depois escolheu a equipe que deve começar o confronto das 19h30 de domingo, para ensaiar jogadas em um trabalho que contou com um grande público.

Cerca de 70 crianças foram com os pais para o treinamento e aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafo do grupo alviverde, assim como Delphina Guidotti, torcedora de cem anos de idade, assim como o clube. A palmeirense viajou de Vinhedo (SP) para a capital, e também aproveitou para tietar o grupo e conseguir autógrafos. 

Ao término do trabalho, Dorival divulgou a lista de 23 relacionados para o Choque-Rei, que não conta com: Lúcio, zagueiro reserva que está com tendinite no joelho direito, Eguren, com lesão na coxa esquerda, Rodolfo, com o tornozelo esquerdo machucado, Leandro, com um problema no pé esquerdo, e Valdivia, que não recebeu a liberação da seleção chilena.

Sem o camisa 10, Felipe Menezes e Mazinho disputam a vaga de titular. A tendência é de que a escalaçãos tenha: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique.

Com 39 pontos, o Palmeiras é o 14º colocado e precisa vencer para manter-se distante da zona de rebaixamento: a diferença atual é de cinco pontos. 

Dorival Júnior dá autógrafos para garotos que visitaram a Academia (Foto: Divulgação)

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: João Pedro, Wendel, Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Nathan, Tobio e Victorino
Volantes: Renato, Marcelo Oliveira, Wesley, Bruninho e Washington
Meias: Mazinho, Fernandinho, Felipe Menezes, Allione e Patrick Vieira
Atacantes: Diogo, Henrique, Mouche e Cristaldo