icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
07/12/2013
16:09

Vetados pelo Atlético-PR de entrar com o time cruz-maltino no jogo deste domingo, os alunos da escolinha oficial do Vasco de Joinville realizaram o grande sonho de ficar pertinho de seus ídolos. Na manhã deste sábado, a criançada foi liberada para entrar no gramado após o treino para tirar fotos e pegar autógrafos com os atletas.

O treino teve entrada liberada da torcida e cerca de 100 pessoas tiveram acesso. Mas somente os alunos da escolinha, além de outras crianças presentes, puderam entrar no campo.

- Deu tudo certo, eles ficaram muito contentes por poder ficar perto dos jogadores. Foi muito bom - disse Adriano Siedschlag, proprietário do núcleo oficial do Vasco de Joinville.

Como mostrado pelo LANCE!Net, no início da semana o dono da escolinha fez contato com o Atlético-PR, solicitando autorização para que as crianças pudessem entrar em campo com os jogadores vascaínos no duelo deste domingo, mas tal pedido foi negado. Depois o próprio Vasco tentou auxiliar nesse processo, mas não obteve retorno.