icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
01:08

Marcelo Oliveira foi contratado pela diretoria do Cruzeiro no início da temporada e assinou um contrato de um ano. Mas o título de campeão brasileiro, de forma incontestável, fará a diretoria correr atrás rapidamente da renovação do comandante. Com passado atleticano, o treinador ainda aguarda o acordo.

- Estou bastante feliz e quero continuar, mas o contrato está acabando, tem que ter um acordo e mútuo interesse. Futebol é de conquistas, qualquer clube que eu fosse seria assim - afirmou o treinador.

Gilvan de Pinho Tavares assinalou para a continuidade do trabalho. Ele ainda disse que o Cruzeiro, pelo que atraiu de torcida no Mineirão, através da boa fase, conseguiu uma situação financeira boa para novos investimentos em ano de Libertadores no calendário.

- Foi um trabalho de equipe, comissão técnica, diretor de futebol. Não se ganha nada sozinho, não foi o presidente. O forte do nosso time é o coletivo, e um futebol que tem agradado à nossa equipe. Demos espetáculos bonitos e arrecadações que nos deixam financeiramente estáveis. Sabemos da nossa responsabilidade nas competições que vamos disputar e temos condições de vencer todas - disse o dirigente.

É Tri! Cruzeiro vence Vitória e é campeão brasileiro