icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
13:45

Depois de perder a disputa de cinturão dos penas contra José Aldo, em fevereiro, Ricardo Lamas somou sua segunda vitória consecutiva no último sábado, ao derrotar Dennis Bermudez pelo UFC 180, que aconteceu na Cidade do México. Novamente em alta na categoria, o americano já tem duas opções na mira. Na verdade, o primeiro, Chad Mendes, o desafiou via Twitter logo depois de seu combate; já o segundo, Conor McGregor, foi citado pelo próprio Lamas durante a coletiva de imprensa pós-evento.

- Acho que é hora de eu e Ricardo Lamas passarmos algum tempo juntos no cage. Você topa, Ricardo? - desafiou Mendes, em sua conta na rede social.

Apesar da ideia do ex-desafiante ao cinturão dos penas, Lamas tem outra intenção. Ele quer enfrentar o nome mais falado da divisão dos penas na atualidade: Conor McGregor.

- O nome do momento na divisão é o do McGregor. Eu adoraria enfrentá-lo. Sei que ele já tem uma luta marcada, mas, se ele vencer esse combate, podemos nos enfrentar depois disso. Ele precisa encarar um lutador como eu, um wrestler, antes de disputar o título - avaliou.