icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
14:18

A desconfiança da torcida do Bahia em relação ao time foi afastada depois do Ba-Vi deste domingo. Com o placar de 2 a 0 sobre o rival Vitória, o Esquadrão de Aço espantou a má fase e as atuações questionáveis, voltando a cair nas graças da torcida. O volante Uelliton, que já atuou pelo Leão durante várias temporadas, agradeceu o carinho da torcida que

- Com essa torcida, jogar e depois sair aplaudido é muito bom. Não tem nada melhor que isso, mas sei que preciso melhor. - admite o jogador, que ainda está um pouco acima do peso ideal. - Eu cheguei aqui desacreditado. Não fiz um grande jogo, sei que não estou 100%, mas quero dar a volta por cima.

O treinador Marquinhos Santos também agradeceu à energia trazida pelos tricolores à Arena Fonte Nova, e acredita que a vitória no clássico foi fruto da longa semana de preparação para o jogo.

- É fruto do nosso trabalho. Houve uma energia muito boa. Torcida do Bahia foi muito importante e ela nos entendeu dentro de campo. Foi essencial, deu espetáculo, foi um show.

Já classificado para a semifinal do campeonato baiano, o Esquadrão irá enfrentar o Serrano, já nesta quarta-feira (26), no estádio Roberto Pereira, às 22h. A partida de volta será realizada no sábado (29), às 16h, na Arena Fonte Nova.